Dra. Hilary Clayton

dra-hilary-clayton

Dra. Hilary Clayton

Dra. Hilary Clayton é uma amazona, veterinária e pesquisadora que cresceu na Inglaterra, formou-se em veterinária pela Universidade de Glasgow e trabalhou em faculdades de veterinária no Reino Unido, Holanda, Canadá e EUA. Possui extensa experiência com pesquisa em biomecânica, fisiologia do exercício e programas de condicionamento para atletas equinos. Ela foi diretora do Mary Anne McPhail Dressage Chair em Equine Sports Medicine na Michigan State University. Foi presidente da Associação de Medicina Esportiva Equina e é membro do Hall da Fama dos Veterinários Internacionais de Equinos.

Dr. Hilary Clayton is a rider, veterinarian and researcher who grew up in England, graduated in veterinary medicine from the University of Glasgow and worked at veterinary colleges in the United Kingdom, Holland, Canada and the USA. She has extensive experience with research in biomechanics, exercise physiology and conditioning programs for equine athletes. She was director of the Mary Anne McPhail Dressage Chair at Equine Sports Medicine at Michigan State University. She was president of the Equine Sports Medicine Association and is a member of the International Equine Veterinarians Hall of Fame.