Dra. Brunna Fonseca

dra-brunna-fonseca

Dra. Brunna Fonseca

Professora Associada do Departamento de Veterinária da Universidade Federal de Viçosa, na área de Cirurgia de Grandes Animais. Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa. Residência em Cirurgia de Grandes Animais na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – UNESP – Botucatu. Mestrado e Doutorado em Cirurgia Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – UNESP – Botucatu. Fundadora e coordenadora da Axial, especializada em atendimentos clínicos e pesquisas em coluna vertebral equina. Dentro da Axial se encontram os projetos Axial Jr, voltada para o estudo e pesquisa do aparelho locomotor para alunos da graduação em medicina veterinária e o CORE – Congresso de Ortopedia e Reabilitação de Equinos.