Dr. Jean Joaquim

dr-jean-joaquim

Dr. Jean Joaquim

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de São Paulo, UNESP, em 1999. Mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de São Paulo UNESP, 2003. Doutora. na Universidade Estadual de São Paulo, UNESP, em Acupuntura e Doenças do Disco (2008). O campo de atuação inclui acupuntura veterinária, homeopatia e produção orgânica. A educação complementar foi realizada na Universidade de Viena – Áustria, no BEVAS – Bélgica e no Centro Internacional de Treinamento em Acupuntura de Pequim – China. Trabalha com pesquisa, palestra e manejo clínico de animais com problemas neurológicos, apesar de outros. Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Acupuntura Veterinária (ABRAVET) 2012-2014. Conselho de Administração do IVAS 2014-2016 e Conselho de Administração da Associação Mundial de Medicina Veterinária Chinesa Tradicional 2014-2017 Veterinária do Serviço de Acupuntura da UNESP, trabalhando com células-tronco, neurologia, reabilitação e controle da dor. Coordenador Científico do Instituto Bioethicus. Presidente atual da Associação Brasileira de Ozoneterapia Veterinária.